Rádio Querência

Inscrições para o 33° Carijo iniciam dia 5 de março

Inscrições para o 33° Carijo iniciam dia 5 de março

  O trabalho da Comissão Organizadora do 33° Carijo da Canção Gaúcha já está em plena atividade, com a finalidade de preparar todos os detalhes do festival, que é Patrimônio Cultural do Estado. Consagrado em todo o Rio Grande do Sul e demais regiões pela qualidade de suas 32 edições ininterruptas, sendo referência para os melhores intérpretes e compositores deste segmento musical e também para os músicos iniciantes, principalmente crianças e jovens que há 16 anos têm a oportunidade de participar do Carijinho.

           Sendo assim, a partir do dia 5 de março estarão abertas as inscrições para as músicas que disputarão o Carijo, tendo como prazo final o dia 4 de abril. Como no último ano, é possível se inscrever pelo site oficial do evento, no endereço www.carijo.rs. Ainda, quem desejar poderá realizar a inscrição presencialmente, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Cultural, ou então enviar pelos Correios, no endereço que constará no regulamento. 

            O 33° Carijo acontece de 31 de maio a 3 de junho de 2018, no Parque Municipal de Exposições e, conforme sinalizou o presidente do festival, Antônio Augusto Korsack Filho, se o tempo permitir a expectativa é que esta edição tenha recorde de público, uma vez que na quinta-feira, dia 31, será feriado de Corpus Christi, o que poderá incentivar a grande movimentação de pessoas já na quarta-feira. “Queremos trazer novidades para esta edição, mas sempre mantendo a tradição, e esperamos que o público aprove”, salientou ele, afirmando que para a noite de quarta-feira será planejado um show gratuito especial no palco paralelo (lonão).  

          O presidente aproveitou ainda para anunciar os apresentadores desta edição, que serão Neto Fagundes e Analise Severo. Quanto aos jurados e shows do palco principal ainda faltam alguns detalhes a serem finalizados. Antônio Augusto também explicou que as atividades da Casa de Cultura serão mantidas, sendo incrementadas demais novidades. O acendimento da Chama do Carijo, que assinala o início do festival, também acontecerá neste ano, sendo já uma tradição que a cada edição homenageia importantes nomes do tradicionalismo.

 

Fonte: Imprensa/ Carijo 

L

Autor

lccomunic

Em: 21/02/2018, 21:00

Mais lidas
Moradora de Santo Augusto precisa de ajuda urgente para cirurgia nas pernas
Moradora de Santo Augusto precisa de ajuda urgente para cirurgia nas pernas

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Após roubo em Santo Augusto, suspeito é capturado pela BM de Ijuí no acesso a Catuípe
Após roubo em Santo Augusto, suspeito é capturado pela BM de Ijuí no acesso a Catuípe

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Em Santo Augusto, Gabriel Souza anuncia R$ 7 milhões para hospital, obras regionais e comenta cenário eleitoral
Em Santo Augusto, Gabriel Souza anuncia R$ 7 milhões para hospital, obras regionais e comenta cenário eleitoral

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Últimas notícias
São Valério do Sul Conquista veículo adaptado para Atendimento Especializado
São Valério do Sul Conquista veículo adaptado para Atendimento Especializado

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Travessia de balsa é suspensa em Porto Soberbo, mas reabre em Itapiranga
Travessia de balsa é suspensa em Porto Soberbo, mas reabre em Itapiranga

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Confronto em operação da PF termina com a morte de delegado no Rio Grande do Sul
Confronto em operação da PF termina com a morte de delegado no Rio Grande do Sul

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Polícia de Três de Maio investiga se morte de mulher por atropelamento foi feminicídio ou erro de execução
Polícia de Três de Maio investiga se morte de mulher por atropelamento foi feminicídio ou erro de execução

Investigadores analisam imagens de câmeras e buscam identificar segundo homem atingido por Vectra para esclarecer a real motivação do crime.

Inscrições para o 33° Carijo iniciam dia 5 de março | Rádio Querência