Rádio
Nenhum programa no ar
Tragédia em Tio Hugo: Padrasto mata enteado com tiro no peito
Uma tragédia abalou o município de Tio Hugo no último sábado, 10. Por volta das 15 horas um homem de 55 anos matou seu enteado, de apenas 14 anos, identificado como Nalbert Gabriel Corrêa Rodrigues, com um tiro no peito.
O crime ocorreu no Bairro Esperança, nas proximidades da BR 386, dentro da residência onde o homem vivia com a mãe do adolescente.
A vítima foi socorrida mas não resistiu ao ferimento e morreu. Após acertar o enteado o homem atirou contra a esposa, mas não a atingiu. Ele fugiu em seguida e até o momento não foi capturado.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Carazinho, a mãe do menino tinha registrado uma ocorrência de Maria da Penha há um ano, quando separou-se do homem, mas na última sexta-feira (9) eles reataram. Em 24 horas o homem voltou para casa alcoolizado e a tragédia aconteceu.
Fonte: Rádio Uirapuru
Autor
lccomunic
Em: 11/02/2018, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



