Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva deve retornar ao Rio Grande do Sul na próxima semana
A chuva deve retornar ao Rio Grande do Sul na próxima semana, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação - SEAPI.
No decorrer desta sexta-feira (9), a aproximação de uma frente fria favorece a formação de áreas de instabilidade e devem ocorrer pancadas de chuva na maioria das regiões. Entre o sábado (10) e a segunda-feira (12), a propagação da frente fria provoca chuva em todo estado, com possibilidade de temporais isolados. As temperaturas estarão mais amenas em todas as regiões.
Tendência de terça (13) a quinta-feira (15)
Entre a terça (13) e a quinta-feira (15), o ingresso de uma massa de ar seco garante o retorno do tempo firme e com grande amplitude térmica. No período noturno as temperaturas serão mais baixas, com mínimas entre 10°C e 15°C, porém as máximas variarão entre 27°C e 30°C na maior parte do RS.
A previsão numérica permanece indicando que os totais esperados no período devem ser baixos na Metade Sul e oscilarão entre 20 e 30mm na maioria das localidades. No restante das regiões os valores devem variar entre 35 e 50mm; no Planalto e na Serra do Nordeste os totais podem ser superiores a 60mm.
Todos os boletins meteorológicos semanais da Seapi ficam disponíveis neste link.
FONTE: Seapi
Autor
lccomunic
Em: 08/02/2018, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



