Rádio
Nenhum programa no ar
Lotéricas de São Valério do Sul e Sede Nova são assaltadas
As casas lotéricas de Sede Nova e São Valério do Sul foram alvo de meliantes na manhã desta terça-feira, 30. A polícia acredita que os autores das ações sejam os mesmos, devido à proximidade dos municípios, cerca de 30 quilômetros.
A primeira ocorrência foi registrada em Sede Nova, por volta das 10h45min. Logo após, por volta das 11h10min, foi comunicado um assalto na lotérica de São Valério do Sul.
Segundo testemunhas, em ambos os casos, um homem armado e utilizando touca ninja entrou nos estabelecimentos e anunciou o assalto, fugindo em seguida em um automóvel Peugeot 306 branco.
Segundo o delegado Gustavo Fleury, responsável pelo caso de São Valério do Sul, o fato ainda não foi registrado na DP. Em relação à Sede Nova, o inspetor Mairos, da DP de Campo Novo, que atende ao município de Sede Nova, informou que o assalto também não foi registrado até o momento. Desse modo, ainda não há informações sobre valores roubados e demais detalhes.
A Polícia Civil investigará os casos. Imagens de câmeras de monitoramento poderão auxiliar no trabalho.
Em poucos meses, essa é a terceira vez que as lotéricas são assaltadas.
Autor
lccomunic
Em: 29/01/2018, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



