Rádio
Nenhum programa no ar
Morre, aos 65 anos, Solon Minello Pannebecker vítima de câncer
Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 26, aos 65 anos, Solon Minello Pannebecker.
Solon faleceu em sua residência, vítima de câncer de esôfago. Sempre muito atuante no município, ele trabalhou por anos no Banco do Brasil, foi Diretor de Divisão de Recursos Humanos da prefeitura, no período de 2006 a 2009 e também Secretário Municipal de Saúde, no período de 2013 a 2015 – cargo do qual se afastou para tratamento médico.
Muito religioso, Solon também sempre participava das programações da Igreja São João Batista. Seu corpo está sendo velado na Funerária Duarte. A Cerimônia Religiosa será hoje, às 16h30min na Igreja Matriz São João Batista, e logo após seu Sepultamento no Cemitério João XXIII.
Autor
lccomunic
Em: 25/01/2018, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada

Mensagens obtidas pela PF revelam articulações de lobista com empresários para intermediar contratos no governo federal em favor de Fábio Luís Lula da Silva.

Suspeito, que era ex-padrasto da adolescente de 14 anos, confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada
