Rádio
Nenhum programa no ar
Seis são presos na serra gaúcha após jovem forjar o próprio sequestro com ajuda da mãe e do irmão
A Polícia Civil prendeu seis pessoas na Serra do Rio Grande do Sul na quinta-feira (18) em uma investigação que desvendou um falso sequestro forjado pelo filho da vítima, com a participação do irmão e da mãe.
Os suspeitos foram presos na cidade de Farroupilha, na Serra, e a investigação começou após a denúncia do desaparecimento de um jovem de 18 anos no dia 15 de janeiro, que foi comunicado pelo pai.
Conforme o relato do pai, o jovem estava sumido desde o dia 11 deste mês, e que depois do sumiço do filho começou a receber mensagens exigindo o pagamento de R$ 500 mil para que ele fosse libertado.
Por meio da investigação, a polícia conseguiu localizar o cativeiro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem deitado em uma cama assistindo televisão acompanhado de uma mulher, que é namorada de seu irmão, que está preso, e que teria participado da extorsão.
Conforme a polícia, o irmão do jovem cumpre pena no Presídio de Bento Gonçalves por roubo e porte ilegal de arma. A mãe do jovem, conforme a polícia, também participou da extorsão, porque havia dito ao ex-marido que também havia recebido as mensagens.
Fonte: G1
Autor
lccomunic
Em: 18/01/2018, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.

Lula ficou com a segunda posição.
