Rádio
Nenhum programa no ar
Loja EC Confecções é arrombada
A loja EC confecções, localizada na Rua Tiradentes, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 17.
Segundo o proprietário, por volta da 1 hora da manhã um meliante, usando uma pedra, quebrou parte do vidro da vitrine e roubou em torno de cinco camisetas – peças de uniformes escolares que estavam nos manequins.
Outras duas lojas de roupas localizadas próximas à EC Confecções também tiveram a vitrine danificada na madrugada de hoje, a Polícia Civil acredita que seja o mesmo indivíduo o autor das ações.
Imagens de monitoramento de empresas próximas poderão auxiliar na investigação.
Autor
lccomunic
Em: 16/01/2018, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



