Rádio
Nenhum programa no ar
Publicidade: Facilita Cred tem agora o Microcrédito Produtivo. Saiba mais!
A Facilita Cred de Santo Augusto, está anunciando um novo produto na linha de crédito, para os empreendedores alavancarem seus negócios. O valor pode chegar até R$ 15 mil.
Saiba mais:
Nas últimas décadas, o microcrédito passou a ser visto como estratégia importante para o combate à pobreza, já que a dificuldade das camadas mais pobres em adquirir empréstimos passou a ser considerado um importante causador da exclusão econômica.
O QUE É?
O Microcrédito Produtivo é ideal para quem quer abrir um negócio ou para quem já é dono do próprio negócio, mesmo na informalidade. É um crédito para investir na sua atividade e existe para incentivar a geração de trabalho e renda de microempreendedores populares.
A QUEM SE DESTINA?
Prestadores de serviço, comerciantes, autônomos, agricultores, empreendedores formais ou informais e pessoas que trabalham por conta própria em geral.
LIMITE DE VALORES: até R$ 15.000,00, no prazo máximo de 24 meses, com taxas de juros até 3,8% ao mês, podendo ser usado como CAPITAL FIXO, CAPITAL DE GIRO E CAPITAL MISTO ( GIRO E FIXO).
O cliente não precisa abrir conta em banco e o pagamento das parcelas é via boleto (carnê).
A FACILITA CRED esta orgulhosa por ter sido escolhida a fazer parte do desenvolvimento social e econômico de Santo Augusto e região, sendo ela o agente de crédito credenciado para intermediar as propostas em parceria com a Credisol (OSCIP de Microcrédito). Interessados entrar em contato pelo fone ou email: contato@facilitaemprestimos.com.br
Telefone Residencial; 55 3781-3286 ou venha ate o escritório na Av do Comercio, 357 – SANTO AUGUSTO - RS em frente e a DDR da esquina, fale com a Débora ou com a Fabiana!
Autor
lccomunic
Em: 14/01/2018, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


