Rádio
Nenhum programa no ar
Indígena morre após ser atropelado em Redentora
Um indígena, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo, 14, na ERS-330, em Redentora. A suspeita é que o jovem tenha sido atropelado e que o veículo tenha fugido do local.
A vítima fatal foi identificada como Lindomar Camilo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, ele estava caído na altura do Km 41, entre Miraguaí e Redentora - entre os setores de Estiva e Irapuã.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Autor
lccomunic
Em: 14/01/2018, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada

Mensagens obtidas pela PF revelam articulações de lobista com empresários para intermediar contratos no governo federal em favor de Fábio Luís Lula da Silva.

