Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem de 22 anos morre em acidente em Frederico Westphalen
Um jovem de 22 anos, identificado como Rogério Skorek, morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Frederico Westphalen.
A colisão frontal entre um Volkswagen Gol, com placas de Frederico Westphalen, e um caminhão Mercedez Benz, com placas de Planalto, ocorreu por volta das 2h30min, na BR-386.
Rogério estava no automóvel, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No caminhão estava apenas o motorista, de 58 anos, que teve ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal - PRF, posto de Seberi, atendeu a ocorrência.
Autor
lccomunic
Em: 04/01/2018, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



