Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão frontal deixa quatro mortos na BR-158
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13h30min desta terça-feira, 02, deixou quatro vitimas fatais no quilômetro 87 da BR-158 entre os municípios de Palmeira das Missões e Boa Vista das Missões.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, colidiram frontalmente um Chevrolet/Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis (MT), e um Polo, com placas de Palmeira das Missões. Três das vítimas fatais estavam no Cobalt, e uma era ocupante do Polo. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas a hospitais da região.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.
Autor
lccomunic
Em: 01/01/2018, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


