Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem confessa ter matado o próprio irmão em Santo Augusto
A Polícia Civil de Santo Augusto informou na manhã desta sexta-feira, 29, que o principal suspeito da morte de Rafael da Silva da Rosa, “Papai Noel”, se apresentou de forma espontânea, na manhã de hoje, na delegacia, sem a presença de advogado. As informações obtidas na Polícia Civil são de que o suspeito é o irmão da vítima, de 20 anos. Em seu depoimento, ele confessou ser autor do homicídio, e disse que a arma usada no crime, um facão, foi jogado em um mato. Depois de ouvido, o jovem foi liberado, pois já havia passado o flagrante e não havia pedido de prisão contra ele, já que o caso está em fase de investigação.
A polícia não deu mais informações sobre o depoimento, mas confirmou que segue investigando a possibilidade da participação de mais pessoas no crime. Rafael da Silva da Rosa (vulgo Papai Noel) foi encontrado ontem de manhã, com vários ferimentos na face, e agonizando, em via pública no Bairro Santa Rita. A Ambulância da prefeitura de Santo Augusto, foi acionada e levou a vítima até o Hospital Bom Pastor onde o mesmo veio a óbito.
Autor
lccomunic
Em: 28/12/2017, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


