Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista perde o controle e causa acidente no centro em Santo Augusto
Por volta das 15h15min desta terça feira (19) um acidente ocorreu na Avenida do Comércio em Santo Augusto.
Conforme informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, o motorista de um veículo Vectra Branco, emplacado em Ijui, mas pertencente a um morador de Santo Augusto, estava transitando no sentido Bairro/Centro, quando na esquina do Posto BR perdeu o controle da direção no momento em que o pneu dianteiro esquerdo estourou depois de subir no cordão do canteiro central. Dois pedestres relataram que por pouco não foram atropelados. Um segundo veículo ainda foi atingido e o Vectra parou cerca de 40 metros do local inicial, mais precisamente parou em frente a Loja Por Menos.
O Veículo foi removido e ninguém ficou ferido.
A Brigada Militar de Santo Augusto faz um alerta aos motoristas para prestarem atenção no trânsito e não transitarem além do limite permitido na Avenida do Comércio que é de 40km/h.
Fonte e foto: Santo Augusto Urgente
Autor
lccomunic
Em: 18/12/2017, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


