Rádio
Nenhum programa no ar
Veículo furtado em Santo Augusto é recuperado em Campo Novo
Entre a noite de sexta-feira, 24, e madrugada de sábado, 25, uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Nova Ramada foi furtada de uma residência localizada na Rua José Maroso, do bairro Petrópolis, em Santo Augusto.
O proprietário percebeu o furto na manhã de sábado. Segundo ele, o local onde o veículo estava é aberto.
De acordo com a Brigada Militar, a motocicleta foi recuperada após ser encontrada por populares, no final da tarde de ontem, 26, entre túmulos do cemitério de Campo Novo.
Autor
lccomunic
Em: 26/11/2017, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



