Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Três de Maio
A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (22-11), uma operação visando o combate ao tráfico de drogas no município de Três de Maio. Denominada de Contraveneno a operação está sendo chefiada pelo delegado João Vittório Barbato e conta com o apoio do delegado Regional, Ubirajara Diehl Júnior e mais 120 policiais civis das regiões de Santa Rosa, Ijuí, Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga.
Até o momento foram presos pelo menos 22 pessoas entre homens e mulheres. Dois adolescentes foram apreendidos. Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e outros 27 de prisões. Os mandados foram nos municípios de Três de Maio, Santa Rosa, Horizontina e Independência. Os policiais contaram com o apoio de um helicóptero da Polícia Civil.
O resultado da operação Além das prisões, foram apreendidos seis carros, uma motocicleta, drogas (crack e cocaína), um revólver, munições e dinheiro.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Três de Maio. Depois dos trâmites legais eles devem ser encaminhados para o presídio.
Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias
Autor
lccomunic
Em: 21/11/2017, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


