Rádio
Nenhum programa no ar
Ladrões levam cerca de R$ 16 mil em mercadorias de estabelecimento em Chiapetta
Na madrugada de ontem (20) um estabelecimento comercial localizado na Avenida Ipiranga no Centro de Chiapetta foi arrombado.
Conforme informou a Polícia, os meliantes arrombaram uma porta lateral para praticar o furto. Do interior foram levados 30 litros de um kit good e aditivo desadere, três litros de inseticida certeiro, 20 litros de fertilizante mineral, 25 litros de fungicida fox, 30 Kg de herbicida roundup, aproximadamente sete pneus novos de automóveis, aros 14, 15, 16, dois pneu tamanhos 650×16 e 700×16, para carreta ou plantadeira, e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro do caixa da empresa.
Aproximadamente 16 mil reais foram levados somando as mercadorias e o dinheiro.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Autor
lccomunic
Em: 20/11/2017, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



