Rádio
Nenhum programa no ar
ACBF e Assoeva começam a decidir vaga na final
O último finalista da Liga Gaúcha de Futsal começa a ser definido na noite desta segunda-feira (20), em Carlos Barbosa. A ACBF receberá a Assoeva, às 20h, no Centro Municipal de Eventos, na disputa da primeira partida da semifinal. Quem passar, enfrentará o Atlântico, de Erechim, na decisão.
Para esta primeira partida, a ACBF terá força máxima, tanto em quadra, como fora dela. O técnico Marquinhos Xavier, que teve compromissos com a seleção brasileira nos últimos quatro dias, estará no banco de reservas. Com isso, as últimas sessões de treinamentos foram comandadas pelo auxiliar Edgar Baldasso.
— Mesmo que o Marquinhos não esteja, a gente combina alguns trabalhos em conjunto. Depois disso, nós avaliamos o que o momento pede e a gente cria mais trabalhos. Foi uma semana com trabalhos intensos. A gente vê o grupo bem consciente do que precisa e por mais que tenha um tempo tão longo sem jogar, a gente consegue manter o foco — destacou o auxiliar.
O segundo jogo da semifinal está marcado para quinta-feira (dia 23), em Venâncio Aires. Em favor do time laranja pesa o fato do rival estar focado na final da Liga Nacional, onde irá encarar o Joinville — o primeiro jogo será no próximo sábado (25) e o segundo em 3 de dezembro.
Fonte: GauchaZH
Autor
lccomunic
Em: 19/11/2017, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada


