Rádio
Nenhum programa no ar
Lions e Farmácia Tchê ofertarão gratuitamente teste de glicemia em Santo Augusto
O diabetes está acometendo mais pessoas no Brasil. O diagnóstico da doença revela aumento de 61% em 10 anos, segundo dados do Ministério da Saúde, As mulheres lideram o ranking: quase 10% da população feminina declarou possuir a doença contra 7% dos homens.
Quem é diagnosticado com a diabetes precisa aprender a conviver, já que não há cura, apenas tratamento para controlar a doença. Por isso, cuidar da alimentação e fazer atividades físicas são atitudes fundamentais, mas o diagnóstico precoce também é muito importante.
Ontem, 14, foi o Dia Mundial do Diabetes - data que visa incentivar políticas e ferramentas de prevenção e controles do diabetes e suas complicações. Nesse intuito e para marcar a Semana do Diabético, que iniciou no dia 13 e transcorre até o próximo domingo, 19, o Lions Clube Santo Augusto em parceria com a Farmácia Tchê estará promovendo uma ação, onde será ofertado gratuitamente o Teste de Glicose.
Será nesta quinta-feira, 16, das 17 às 19 horas na Praça Pompílio Silva.
Autor
lccomunic
Em: 14/11/2017, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Dupla armada invade sacristia e rende padre em Carazinho

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.
