Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é morto em frente a bar no centro de Campo Novo
Um homem foi morto na madrugada de domingo, em frente ao bar Botecos Beer, na Avenida Bento Gonçalves, no centro de Campo Novo. Identificado como Izais Miguel Gomes Martins, popular “Nuzo”, a vítima foi encontrada com uma faca entre as mãos, pela Brigada Militar, que acionou o socorro. Já no hospital da cidade, foi constatado o óbito. A faca foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
De acordo com informações da Brigada Militar, a partir de relato de testemunhas, a vítima foi assassinada com golpes de bastão, sendo atingido por diversas vezes, mesmo após estar caído no chão.
A Brigada Militar realizou buscas para localizar o autor do homicídio, a partir de informações de que o homem estaria se deslocando até a localidade de Linha São Pedro, no interior do município, onde residiriam seus pais. Mas o suspeito não foi localizado.
Rádio Alto Uruguai - com informações da Brigada Militar
Autor
lccomunic
Em: 05/11/2017, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A polícia investiga o caso como feminicídio. Possível autor do crime foi encontrado sem vida na residência

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade






