Rádio
Nenhum programa no ar
Ladrão é detido por populares após roubar celular em Santo Augusto
Foi preso em flagrante no final da tarde de quarta-feira, 25, por volta das 17h45min, nas imediações do Bairro Floresta, um indivíduo que rendeu uma menina de 10 anos e roubou o celular da mesma.
Segundo informações da Brigada Militar, após a ação, que ocorreu na Rua Uruguai, o autor do roubo fugiu em direção a um matagal, no entanto, dois populares avistaram a fuga, acionaram a polícia e renderam o autor até a chegada dos policiais.
O jovem, de 24 anos, foi detido e encaminhado à delegacia para registro e, posteriormente, ao Presídio Regional de Três Passos. Ele não tinha antecedentes criminais.
De acordo com a polícia, a criança que teve o celular roubado estava acompanhada da irmã, ambas saiam da escola quando foram surpreendidas pelo bandido.
Autor
lccomunic
Em: 25/10/2017, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Novo julgamento ocorrerá após suspeitas de vínculo entre jurada e ré. Justiça também determinou transferência do processo para outra comarca

A polícia investiga o caso como feminicídio. Possível autor do crime foi encontrado sem vida na residência





