Rádio
Nenhum programa no ar
Estado nomeia 124 novos professores e altera nível de 755 servidores da Educação
O governador José Ivo Sartori assinou, na manhã desta quinta-feira (19), a nomeação de 124 novos professores para a rede pública de ensino. O governo do Estado também liberou o último lote do ano de processos de alteração de nível para 755 servidores da área da Educação, beneficiando 640 professores e 115 servidores. O ato será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20). “Estamos honrando o compromisso que assumimos”, afirmou o governador ao assinar o documento.
Segundo o secretário da Educação, Ronald Krummenauer, o impacto das alterações de nível na folha de pagamento será de pouco mais de R$ 250 mil. “Com a nomeação dos novos professores pretendemos normalizar o fluxo de necessidade que temos, que já estava prevista no orçamento”, destacou.
Neste ano, o governo já atendeu a 1.767 solicitações de alteração de nível, beneficiando professores e servidores, incluindo este último lote.
Alteração de nível
A cada ano, os servidores da categoria podem abrir processo para progressão de nível entre os meses de janeiro e março. Essas alterações correspondem aos processos abertos em 2017.
O diretor de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, Adilson Antunes, também participou do ato.
Fonte: Portal do Governo RS
Autor
lccomunic
Em: 18/10/2017, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


