Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão envolve 3 Caminhões em São Martinho
Por volta das 12hs desta quinta feira (19) aconteceu um acidente de trânsito envolvendo 3 caminhões na ERS 210 em São Martinho.
Conforme informações preliminares, o motorista de um Caminhão ao visualizar o quebra-molas próximo ao pórtico da cidade São-martinhense, diminuiu a velocidade e o condutor de um segundo caminhão que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira. Com o impacto o veículo pesado foi lançado sobre a pista contrária o qual ainda veio a chocar-se com um terceiro Caminhão.
Houve apenas danos materiais nos 3 veículos. As partes envolvidas entraram em acordo.
Fotos: Fabiano Augusto Sulzbacher/Especial Santo Augusto Urgente
Fonte: Santo Augusto Urgente
Autor
lccomunic
Em: 18/10/2017, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


