Rádio
Nenhum programa no ar
Plebiscito informal aponta vitória a favor da separação dos estados do Sul
O plebiscito informal organizado pelo movimento "O Sul É O Meu País" apontou vitória de 325.683 (96,13%) que votaram Sim contra 13.122 (3,87%) que escolharam Não pela separação das três unidades federativas do restante do Brasil. A parcial do resultado foi divulgada no site do Plebisul na noite de domingo. Foi apurado o total de 338.805 de votos de 1.615 urnas auditadas até as 22h45min de domingo.
A votação ocorreu nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Paraná neste final de semana e questionava os eleitores se concordavam a criação de um país independente com estes três estados.
Conforme os organizadores, mais de mil urnas foram distribuídas em 87% dos municípios dos estados da região Sul para o Plebisul. Em Porto Alegre, haviam pontos para votação no Mercado Público, na Estação Rodoviária, no Parque Moinhos de Vento, na Esquina Democrática, na Praça da Encol, no Camelódromo da Restinga e em diversos outros locais da cidade.
Fonte: Correio do Povo
Autor
lccomunic
Em: 08/10/2017, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





