Rádio
Nenhum programa no ar
Plebiscito informal aponta vitória a favor da separação dos estados do Sul
O plebiscito informal organizado pelo movimento "O Sul É O Meu País" apontou vitória de 325.683 (96,13%) que votaram Sim contra 13.122 (3,87%) que escolharam Não pela separação das três unidades federativas do restante do Brasil. A parcial do resultado foi divulgada no site do Plebisul na noite de domingo. Foi apurado o total de 338.805 de votos de 1.615 urnas auditadas até as 22h45min de domingo.
A votação ocorreu nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Paraná neste final de semana e questionava os eleitores se concordavam a criação de um país independente com estes três estados.
Conforme os organizadores, mais de mil urnas foram distribuídas em 87% dos municípios dos estados da região Sul para o Plebisul. Em Porto Alegre, haviam pontos para votação no Mercado Público, na Estação Rodoviária, no Parque Moinhos de Vento, na Esquina Democrática, na Praça da Encol, no Camelódromo da Restinga e em diversos outros locais da cidade.
Fonte: Correio do Povo
Autor
lccomunic
Em: 08/10/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


