Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições para os cursos técnicos integrados do IFFar prorrogadas
As inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio foram prorrogadas até o dia 10 de outubro, às 12h. A prorrogação acontece em virtude da forte tempestade que ocorreu no último domingo, dia 1º, a qual ocasionou a falta de energia elétrica e internet em muitos pontos do estado, em especial em Júlio de Castilhos e Tupanciretã, municípios nos quais esses serviços ainda não foram totalmente restabelecidos.
A prorrogação se estende igualmente para a entrega laudo médico (candidato PcD) e solicitação de atendimento especial que também devem ser encaminhadas até às 12h do dia 10 de outubro.
O IFFar - Campus Santo Augusto oferece vagas nesse processo seletivo nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, em Administração, Agropecuária, Alimentos e Informática.
As inscrições gratuitas podem ser realizadas no site http://www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo. A seleção será através de uma prova objetiva, que será aplicada no dia 19 de novembro, das 14h às 18h, no Campus Santo Augusto.
Autor
lccomunic
Em: 06/10/2017, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





