Rádio
Nenhum programa no ar
Denúncia de cárcere privado resulta em prisão por tráfico de drogas em Ijui
A Brigada Militar e a Polícia Civil de Ijuí receberam informação, no início da tarde de quinta-feira (05) que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado por seu namorado em um apartamento na Av Emílio Glitz, bairro Industrial.
Guarnição do POE da Brigada Militar compareceu no local para verificar a veracidade da informação e localizou a suposta vítima em seu quarto, sem sinais visíveis de agressão.
O suposto agressor não se encontrava, mas a informação de que houve agressão física e cárcere foi confirmada pela mulher aos policiais militares.
Na tentativa de localizar o acusado foram feitas buscas no apartamento do casal, onde foram localizadas drogas, 196g de maconha e 30g de crack, e uma balança de precisão.
O suposto agressor em seguida chegou e ambos foram presos por posse de drogas e conduzidos à delegacia onde a ocorrência está sendo registrada.
Na DP, o acusado de iniciais A.A.A de 31 anos assumiu ser o dono do entorpecente. Ele está sendo autuado em flagrante delito por Tráfico de drogas e será conduzido à PMEI.
Fonte: Brigada Militar/Paulo Marques Notícias
Autor
lccomunic
Em: 05/10/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


