Rádio
Nenhum programa no ar
URGENTE: Árvore cai sobre veículo e deixa motorista morto na ERS-155 entre Santo Augusto e Ijui
O Forte temporal que desde as 15 horas deste domingo (01) atinge a Região Celeiro, já deixou uma vítima fatal na ERS-155 em Santo Augusto.
Uma árvore caiu sobre a pista vindo a atingir um veículo Siena com placas de Ijuí, na altura do KM 29 nas proximidades da localidade de Macieira, mais precisamente próximo a Fazenda Jardim e vitimou Albino de Jesus 60 anos morador do Bairro Modelo de Ijui.
Albino estaria em Santo Augusto visitando familiares quando rumou a Colméia do trabalho em pleno temporal e ocorreu a fatalidade. Ele viajava sozinho no veículo.
O corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: Santo Augusto Urgente
Autor
lccomunic
Em: 30/09/2017, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





