Rádio
Nenhum programa no ar
Escolinha de Futsal de Santo Augusto se destaca na 5ª Liga Futsal de Categorias de Base
No último sábado, 23, os matriculados na Escolinha de Futsal do Professor Marcelo Macagnan de Santo Augusto se destacaram na terceira rodada da 5ª Liga Futsal de Categorias de Base, que aconteceu em Humaitá.
A escolinha tem turmas em Santo Augusto e Campo Novo. Em relação à escolinha de Santo Augusto, a mesma foi campeã nas categorias: Mamadeira – onde os pequenos venceram pelo placar de 1 x 0 a forte equipe de Humaitá, e na Categoria Fraldinha – onde a classificação veio após a vitória de virada por 3 x 1 sobre a equipe de Humaitá. Já nas categorias Mirim e Infantil, as equipes de Santo Augusto ficaram em 3º lugar.
Quem também obteve excelentes resultados foram os matriculados de Campo Novo. Os atletas sagraram-se campeões da categoria Infantil após empatar em 0 x 0 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 3 x 2 a equipe de Derrubadas. E ainda, a escolinha ficou em 2º lugar na Categoria Pré-Mirim depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal e ser derrotada nos pênaltis por 3 x 2 para a equipe de Humaitá. Na categoria fraldinha, os pequenos ficaram em 3º Lugar.
A próxima e última rodada da primeira fase da chave A será em Santo Augusto no mês de outubro. Segundo o professor Marcelo, além de Santo Augusto participam desta chave equipes de Campo Novo, Humaitá e Derrubadas.
Apoiam a Escolinha de Futsal do Professor Marcelo Macagnan as seguintes empresas: SINUELO AGRÍCOLA/JF SOLUÇÕES METÁLICAS/ FRIGORÍFICO PINHAL/LOJAS QUERO QUERO/CONTROLTECH/ADVOGADO BENHUR CAZAROLLI/TURIMAX/ALTERNATIVA CORRETORA DE CEREAIS/MECÂNICA DO FIDÉLIS/ADVOCACIA JOÃO LUIZ.
Autor
lccomunic
Em: 26/09/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


