Rádio
Nenhum programa no ar
Preso por latrocínio em Sede Nova é de Santo Augusto
Um dos presos pelo latrocínio que vitimou o casal de idosos - Elsa Rodrigues Ritter, de 66 anos, e José Erno Riter, de 88 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 09 de setembro em Sede Nova, é de Santo Augusto. A informação foi confirmada pelo Delegado de Campo Novo, responsável pelo caso, Vilmar Alaídes Schaefer.
J. F. S., de 45 anos, natural de Santo Augusto, foi preso no último sábado, em Sede Nova, onde residia atualmente, na companhia da mãe. Segundo o delegado, o indivíduo tinha antecedentes por tráfico de drogas, furto, roubo e lesão corporal, porém, até o momento, nunca havia respondido por homicídio ou latrocínio. No momento da prisão, os policiais localizaram com o suspeito uma touca utilizada no crime.
Em contato com a reportagem da Rádio Querência, o delegado optou por não detalhar como foi à participação do santo-augustense na ação, no entanto, enfatizou que “ os três serão responsabilizados por latrocínio, independente de como tenha sido a participação”.
Schaefer também afirmou que as investigações confirmaram que houve a subtração de mil reais da residência das vítimas no dia do crime. Os idosos foram mortos mediante golpes de faca, dentro da casa onde moravam, no Centro de Sede Nova.
Os outros dois presos, de 35 e 38 anos, são naturais de Sede Nova. Os três estão presos preventivamente no Presídio Regional de Três Passos.
Autor
lccomunic
Em: 20/09/2017, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026

Entidade e Prefeitura alinham realização de eventos esportivos que buscam ampliar as modalidades oferecidas e incentivar a participação da comunidade

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Iniciativa reuniu 33 alunos de três escolas de Santo Augusto; Ana Lahra da Silva, da EMEF Antônio Liberato, foi contemplada

Evento será realizado nesta sexta-feira (9), no CTG Pompílio Silva, e terá parte da renda destinada ao Setor de Oftalmologia da instituição
