Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência finaliza Gaitaços 2017 no Supermercado Santi
Ontem, 18, a Rádio Querência finalizou os Gaitaços da edição 2017 no Supermercado Santi.
Nesse ano, oito empresas/instituições – Calçados Zan, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi, Imobiliária Lagner, Galpão Crioulo do Horácio e Supermercado Santi participaram do projeto da Rádio Querência que é realizado há oito anos e visa difundir a cultura gaúcha.
A emissora agradece a todos os apreciadores do tradicionalismo, que participaram dos Gaitaços abrilhantando a programação da Rádio Querência, bem como, a todos os patrocinadores.
Autor
lccomunic
Em: 18/09/2017, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





