Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia vai usar cães na busca por partes de corpos de crianças esquartejadas em NH
O delegado Rogério Baggio, responsável pelas investigações referentes às mortes e ao esquartejamento de duas crianças não identificadas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, afirmou que cães farejadores vão ser usados nas diligências do caso a partir de hoje. A medida entra em vigor depois que mais três partes dos corpos foram encontradas, nesta manhã, do outro lado da rodovia que corta a região de matagal onde os corpos foram desovados inicialmente. O Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre também foi chamado para ajudar nas buscas.
Conforme Baggio, a identidade das vítimas segue sendo um mistério. Dados encontrados nas digitais de uma das crianças estão sendo cruzados com bancos de informações do Rio Grande do Sul e de outros estados, já que não há na região o registro de pessoas desaparecidas com essas características nos últimos dias. O delegado ainda salienta que as cabeças, peças fundamentais para se chegar aos nomes, seguem desaparecidas, juntamente com outras três partes do tronco e membros dos menores.
Polícia pede ajuda à população
A delegacia criou um WhatsApp especialmente para receber informações relativas a esse caso. A população pode mandar mensagens para o número (51) 98416-8902.
Caso
Os corpos foram encontrados em sacos plásticos e caixas de papelão em um matagal próximo a uma estrada do bairro Lomba Grande, no limite entre Novo Hamburgo e São Leopoldo. De acordo com informações preliminares da perícia, as vítimas eram um menino, com idade entre 8 e 9 anos, e uma menina entre 10 e 12.
Fonte: Guaíba
Autor
lccomunic
Em: 17/09/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


