Rádio Querência

Polícia vai usar cães na busca por partes de corpos de crianças esquartejadas em NH

Polícia vai usar cães na busca por partes de corpos de crianças esquartejadas em NH

O delegado Rogério Baggio, responsável pelas investigações referentes às mortes e ao esquartejamento de duas crianças não identificadas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, afirmou que cães farejadores vão ser usados nas diligências do caso a partir de hoje. A medida entra em vigor depois que mais três partes dos corpos foram encontradas, nesta manhã, do outro lado da rodovia que corta a região de matagal onde os corpos foram desovados inicialmente. O Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre também foi chamado para ajudar nas buscas.

Conforme Baggio, a identidade das vítimas segue sendo um mistério. Dados encontrados nas digitais de uma das crianças estão sendo cruzados com bancos de informações do Rio Grande do Sul e de outros estados, já que não há na região o registro de pessoas desaparecidas com essas características nos últimos dias. O delegado ainda salienta que as cabeças, peças fundamentais para se chegar aos nomes, seguem desaparecidas, juntamente com outras três partes do tronco e membros dos menores.

Polícia pede ajuda à população

A delegacia criou um WhatsApp especialmente para receber informações relativas a esse caso. A população pode mandar mensagens para o número (51) 98416-8902.

Caso

Os corpos foram encontrados em sacos plásticos e caixas de papelão em um matagal próximo a uma estrada do bairro Lomba Grande, no limite entre Novo Hamburgo e São Leopoldo. De acordo com informações preliminares da perícia, as vítimas eram um menino, com idade entre 8 e 9 anos, e uma menina entre 10 e 12.

 

Fonte: Guaíba

L

Autor

lccomunic

Em: 17/09/2017, 21:00

Mais lidas
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano