Rádio
Nenhum programa no ar
Pesquisa visa avaliar situação alimentar das crianças de Santo Augusto
Uma pesquisa sobre a situação alimentar de todos os estudantes das escolas da rede municipal de Santo Augusto está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC e por acadêmicas do curso de Nutrição da UNIJUI.
Intitulada “Avaliação do Estado Nutricional, Consumo Alimentar e Atividade Física dos escolares da rede municipal de Santo Augusto”, a pesquisa será feita com os estudantes, mas também terá participação dos pais, informaram as acadêmicas Bruna Wiroski e Tais Reis de Siqueira.
A Nutricionista da SMEC, Taíse Andreia Rodrigues ressaltou que, além de autorizar a participação dos filhos, os pais precisarão responder um questionário sobre o consumo alimentar das crianças.
A partir dos resultados, será possível fazer um mapa sobre como está a alimentação dessas crianças, quais os excessos e quais as deficiências.
Autor
lccomunic
Em: 13/09/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


