Rádio
Nenhum programa no ar
Meliantes tentam furtar roupas em loja de Santo Augusto
A Polícia Civil está alertando a comunidade local, principalmente os lojistas, visto que na manhã desta sexta-feira, 01, foi registrada uma tentativa de furto em uma loja de roupas localizada no centro de Santo Augusto.
Segundo a polícia, três pessoas, sendo duas mulheres - uma delas jovem e grávida, uma um pouco mais velha, e um homem, que vestia roupa azul e estava com o cabelo preso, escolhiam roupas no estabelecimento, e em determinado momento, colocaram algumas peças dentro de uma sacola.
A proprietária percebeu a ação, e solicitou que eles devolvessem, caso contrário, iria acionar a polícia. Eles devolveram e saíram do estabelecimento.
Esse foi o segundo episódio de furto ou tentativa em loja de roupas em uma semana em Santo Augusto. Na última sexta-feira, 25, um casal furtou camisetas, deixando um prejuízo em torno de mil reais a uma empresária local.
Autor
lccomunic
Em: 31/08/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


