Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil de Santo Augusto adere Operação Padrão
Como consequência do 20º parcelamento dos salários dos servidores do estado, policiais civis de Santo Augusto aderiram à Operação Padrão.
De acordo com o Delegado, Gustavo Fleury, apenas casos de urgência e emergência serão atendidos. A orientação é para os servidores não concluírem procedimentos policiais, exceto auto de prisão em flagrante, e também não registrar ocorrências de fatos atípicos, como perda de documentos, furtos, roubos, ofensas, maus-tratos contra animais, perturbação, entre outros. Nesses casos, a população pode utilizar a Delegacia Online (www.delegaciaonline.rs.gov.br).
Os trabalhos só voltarão ao normal a partir da integralização dos salários, prevista para o dia 13 de setembro. Hoje os servidores receberam R$ 350,00. Esse é o menor valor desde que começou o parcelamento, em 2015.
Autor
lccomunic
Em: 30/08/2017, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





