Rádio
Nenhum programa no ar
Quatro pessoas são mortas a tiros dentro de bar em Carazinho
Quatro homens foram mortos dentro de um bar em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira (31). A chacina aconteceu pouco depois da 0h, no bairro Santa Terezinha. Duas mulheres ficaram feridas.
De acordo com informações da Brigada Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram pelos fundos do bar e renderam as vítimas. Todos foram obrigados a ficar de joelhos de frente para a parede, e foram executados com tiros na cabeça.
Roberto dos Santos, de 36 anos, e Luiz Fernando Silveira Fagundes, de 43 anos, morreram no local. Luiz Fernando Silveira Fagundes Junior, de 18 anos, e Lucas Pinheiro Fagundes, de 22 anos, foram levados para o Hospital de Carazinho, mas não resistiram.
Outras duas mulheres estavam no bar no momento em que aconteceu a chacina, e ficaram feridas. Os atiradores fugiram a pé. Conforme o comandante interino da Brigada Militar de Carazinho, capitão Jarbas Luiz Bohrer, buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.
Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais graves, apenas passagens por ameaça e lesão corporal.
Polícia desconhece motivação para crime
A delegada Rita Felder de Carli observa que ainda não se sabe a motivação para o crime. "As pessoas que morreram não tinham envolvimento com homicídios e tráfico de drogas. Duas das testemunhas relataram que não tinham conhecimento de desavenças das vítimas com outras pessoas", diz.
Os atiradores, ao chegarem ao bar, pediram dinheiro, como se fosse um assalto. Em seguida, mandaram as pessoas se ajoelharem, conta a delegada. "Pela forma como vítimas foram executadas, não estamos tratando como latrocínio, mas execução."
Autor
lccomunic
Em: 30/08/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


