Rádio
Nenhum programa no ar
Jovens que cavaram a própria cova eram primos e não tinham antecedentes
O Instituto-Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS) identificou por meio da impressão digital os dois corpos que foram carbonizados no Loteamento Xará, em Gravataí. As vítimas, dois primos, foram gravadas cavando a própria cova antes de serem mortas a tiros e queimadas.
De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, eles são: Vitor da Rosa, 22 anos, e Vagner da Rosa, 17. Conforme Borba, os dois não tinham antecedentes criminais.
Na segunda-feira (28), dois suspeitos foram presos com celulares que continham as imagens dos crimes e levados à Polícia Civil para prestar depoimento. Eles negaram terem participado da execução e um deles foi liberado, o outro continuou detido pois estava armado - e não tinha permissão para portar arma - no momento em que foi pego pela polícia.
A polícia suspeita que o vídeo tenha sido gravado na sexta-feira (26) e trabalha para identificar os criminosos.
Autor
lccomunic
Em: 29/08/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


