Rádio
Nenhum programa no ar
20ª EXPOFEIRA e 8ª FEICISA são lançadas oficialmente
Com a presença de autoridades como os deputados Jerônimo Goergen e Ernani Polo, Prefeito Naldo Wiegert, Secretários e representantes de entidades como a Farsul, foram lançadas na manhã de hoje a 20ª EXPOFEIRA e a 8ª FEICISA em Santo Augusto. Os eventos estão ocorrendo no Parque do Sindicato Rural.
Em entrevista à Rádio Querência, o deputado e atual Secretário Estadual da Agricultura, Ernani Polo, parabenizou a organização dos eventos, enfatizando que “trata-se de feiras que congregam exposição de máquinas, comércio [...] que oportuniza a exposição dos produtos locais, e ainda abrange toda a parte cultural, integrando toda a comunidade”.
A programação das feiras iniciou ontem com o Cantinho Nativo e segue até o próximo domingo.
Hoje à noite terá início o Canto Nativo, a partir das 20h30min. Após, terá show “Santo Augusto Canta no Canto Nativo”, onde os talentos locais terão a oportunidade de se apresentar.
Ainda, haverá show com Marcelo Caminha, com entrada gratuita e, a partir das 23 horas, show com Rogério Magrão e Banda.
O parque está aberto para visitação sem custos.
Autor
lccomunic
Em: 10/08/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

A frente fria que avança para dissipar as temperaturas altas do estado ainda deve trazer fortes chuvas ao longo do mês de maio.

Evento fecha as comemorações de aniversario do município





