Rádio
Nenhum programa no ar
Santo-augustense está entre as vencedoras do 3º Cantinho Nativo
As crianças e os jovens encantaram o público com suas apresentações na noite de ontem, 10, no 3º Cantinho Nativo, evento que lotou o espaço destinado ao festival e reuniu representantes de cinco municípios, além de Santo Augusto.
O grande público reforçou a máxima de que o festival está se consagrando pela qualidade e pela oportunidade dada aos pequenos para que levem adiante a cultura gaúcha. Foram 14 inscritos, sendo que destes, prevaleceu a participação feminina, inclusive na classificação todos os primeiros lugares foram para elas.
A comissão organizadora divulgou o resultado das três categorias, e na de 10 a 13 anos, quem levantou o troféu foi uma santo-augustense, Gabriela Prezzoto Pinheiro que interpretou Gaudêncio 7 Luas. Além de cantar e interpretar belamente, ela emocionou os presentes tocando violino.
Palmeira das Missões levou o troféu na categoria até 09 anos, com a pequena Giovanna Jacobsen Barbieri interpretando A Luz Que Verte Dos Olhos. Nessa categoria os pequenos santo-augustenses Pedro Schlindwein Sperotto e Frederico Schlindwein Sperotto animaram o público cantando o Canto Alegretense, e garantiram o segundo lugar.
Na categoria até 17 anos o troféu foi para longe, Salto do Jacuí levou com a interpretação de Ketlin Elisiane Conchi cantando Onde Andará.
Quem também encantou o público e foi destaque com a música mais popular foi o quarteto de meninas de quatro anos, estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato. Alunas do Pré I: Ana Laura Patz Pereira, Lívia de Oliveira, Nataly França e Vitória Freitas cantaram o clássico Pezinho.
Abaixo, você confere todos os classificados.
.jpeg)
Autor
lccomunic
Em: 10/08/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

A frente fria que avança para dissipar as temperaturas altas do estado ainda deve trazer fortes chuvas ao longo do mês de maio.

Evento fecha as comemorações de aniversario do município





