Rádio
Nenhum programa no ar
IFFar com inscrições abertas para a I Feira de Ciências e para a VIII Mostra Técnica
Estão abertas as inscrições para a I Feira de Ciências e para a VIII Mostra Técnica do Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto. Os eventos têm como objetivo incentivar o estudo e a produção científica de alunos do Ensino Médio.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de agosto para a feira de ciências e até o dia 14 de agosto para expor trabalhos na Mostra. As inscrições são gratuitas.
Ambos os eventos vão ocorrer no campus no dia 12 de setembro, e integrarão as atividades da IX edição do Comunidade no Campus, que acontecerá de 12 a 15 de setembro, semana na qual o IFFar - Campus Santo Augusto estará recebendo a visita de alunos das escolas da região e da comunidade em geral.

I Feira de Ciências
Poderão participar da 1ª Feira de Ciências estudantes regularmente matriculados em Instituições públicas e privadas, de Ensino Médio, seja individualmente ou em equipes contendo até cinco integrantes. As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da instituição.
VIII Mostra Técnica
As inscrições para participação na Mostra Técnica podem ser realizadas na modalidade de apresentador de trabalho de ensino, pesquisa e extensão na forma de pôster (até 14 de agosto) ou como ouvinte (até 12 de setembro), devendo ser realizadas no site do IFFar.
Poderão participar do evento servidores e alunos matriculados no IFFar – Campus Santo Augusto, assim como a comunidade externa.
Mais informações poderão ser obtidas no site http://www.iffarroupilha.edu.br/santo-augusto ou pelo fone 55 3781 3555.
Autor
lccomunic
Em: 07/08/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

A frente fria que avança para dissipar as temperaturas altas do estado ainda deve trazer fortes chuvas ao longo do mês de maio.






