Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia prende suspeito de participar de latrocínio em São Valério do Sul
Em ação conjunta, a Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam um homem suspeito de participar do latrocínio que vitimou Adão Lang Alves Borges, no dia 17 de junho, em São Valério do Sul.
Esse suspeito, de 37 anos, já havia sido preso no dia 26 de junho, junto com outros dois indivíduos, em uma operação da Polícia Civil, no entanto, dias depois conseguiu a liberação.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu após um novo mandado de prisão ser expedido pela comarca de Santo Augusto.
Ele foi capturado por volta das 10h30min desta quarta-feira, 02, no Hospital Bom Pastor, quando visitava um familiar.
Autor
lccomunic
Em: 01/08/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

A frente fria que avança para dissipar as temperaturas altas do estado ainda deve trazer fortes chuvas ao longo do mês de maio.






