Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente entre ambulância e caminhão deixa vítima fatal em Palmitinho
Atualizada às 16:37 para acréscimo de informações
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 14 horas, na RST-472 em linha Lajeado Leão, em Palmitinho.
Segundo informações do 3º Pelotão Rodoviário de Santo Augusto, colidiram uma ambulância placas de Esperança do Sul, um automóvel de Pinheirinho do Vale e um caminhão de leite placas de Boa Vista do Buricá.
O acidente resultou em uma vítima fatal, ele era motorista da ambulância e foi identificado como Paulo Roberto da Rosa, de 30 anos. Ele residia em Tiradentes do Sul. Ao contrário das primeiras informações, Paulo Roberto viajava sozinho na ambulância.
O motorista do caminhão, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido.
Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.
Fotos: PortelaOnline
Autor
lccomunic
Em: 27/07/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

A frente fria que avança para dissipar as temperaturas altas do estado ainda deve trazer fortes chuvas ao longo do mês de maio.






