Rádio
Nenhum programa no ar
Idoso de Seberi procura familiares
Um idoso, natural de Seberi, está internado no Hospital Regional De Porto Nacional, Tocantins. Adão Teixeira, 68 anos, teve um princípio de AVC e ficou com os movimentos prejudicados.
Segundo um amigo do idoso, Heberson Martins, ele reside há alguns anos na cidade de Mateiros, Tocantins, e não tem contato com a família. Desta forma, ocorre uma mobilização para encontrar os familiares de Teixeira, para que as devidas providências em relação ao seu tratamento possam ser tomadas. “Pela identidade deles temos apenas a informação que ele é natural de Seberi. Queremos encontrar algum responsável para que ele não fique desassistido quanto a sua saúde”, diz Martins.
Quem souber de alguma informação sobre os familiares ou que possa auxiliar Teixeira, pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (63) 99936-1417, (63) 99936-4284 e (63) 99299-3797.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai



Autor
lccomunic
Em: 25/07/2017, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
