Rádio
Nenhum programa no ar
Aneel autoriza reajuste em tarifas de energia de concessionárias do RS e PR
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (18) o reajuste tarifário de duas concessionárias de energia do Rio Grande do Sul e uma no interior do Paraná. A medida atinge um total de 40 mil unidades consumidoras nos dois estados.
A decisão, tomada na reunião da diretoria da agência, realizada nesta terça-feira, aprovou o aumento de 8,25% para os consumidores residenciais e rurais em Ijuí (RS), na região noroeste do estado, atendidos pelo Departamento Municipal de Energia de Ijuí. Já para as indústrias do município o reajuste será de 32,66%. Esta é a quarta revisão tarifaria para a região e vai atingir 32 mil unidades consumidoras. Os novos valores passam a ser cobrados a partir de 22 de julho.
Já os consumidores residenciais atendidos pela Cooperativa de Eletrificação Rural do Alto Uruguai (Creral), que atua em Erechim (RS) terão um reajuste de 10,95% nas contas de luz. Para as indústrias, o reajuste será de 12,04%. A medida atinge um total de sete mil unidades consumidoras da cidade que é a segunda cidade mais populosa do norte do estado .
No Paraná, a Aneel aprovou o reajuste de 13,12% para as residências e 29,85% para as indústrias de Arapoti, localizada na região dos Campos Gerais, no nordeste paranaense, atendidas pela Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica de Arapoti Ltda. (Ceral-Dis). O reajuste médio será de 19,99%. A empresa atende um total de mil unidades consumidoras. Os novos valores começarão a ser cobrados pelas duas permissionárias a partir de 30 de julho.
Fonte: Agência Brasil
Autor
lccomunic
Em: 18/07/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Laçadores garantiram pontos importantes na classificação geral durante a competição realizada neste fim de semana, em São Valério do Sul.

Homem de 24 anos alegou estar sendo perseguido por populares, mas foi desmascarado por familiares de uma menina de 12 anos

Vítima de aproximadamente 60 anos foi localizada por moradores neste domingo (05); sem sinais aparentes de violência, caso será investigado pela Polícia Civil.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.


