Rádio
Nenhum programa no ar
ASAPAN realizará Pedágio do Bem
Visando arrecadar valores para cobrir custos diários com os animais que estão nas casas de apoio, a ASAPAN vai realizar, no próximo sábado, 15, o Pedágio do Bem.
O pedágio vai ocorrer durante a manhã, na Avenida do Comércio em Santo Augusto. Além da doação financeira, poderão ser doados itens como potes, coleiras, casinhas, cobertas, roupinhas, rações, entre outros.
A iniciativa também é uma forma encontrada pelo grupo para divulgar o papel da associação, que atua em prol dos animais, trabalhando para que seus direitos sejam preservados, por isso, muitas vezes, após denúncias, a equipe recolhe animais que estavam sofrendo maus-tratos.
Esses animais ficam à disposição para adoção. Por isso, se você procura um cão ou gato para adotar, pode entrar em contato através do telefone: 3781-3119, ou até mesmo, pela página do Facebook. Há animais de todos os portes, já vacinados.
Outro meio de ajudar a ASAPAN é comprando itens do brechó que fica na sede da entidade, ou doando roupas e calçados para que sejam vendidos e o valor revertido à causa.
A ASAPAN está localizada na Rua Júlio Pereira dos Santos, abaixo da Prefeitura de Santo Augusto.
Autor
lccomunic
Em: 11/07/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Laçadores garantiram pontos importantes na classificação geral durante a competição realizada neste fim de semana, em São Valério do Sul.

Homem de 24 anos alegou estar sendo perseguido por populares, mas foi desmascarado por familiares de uma menina de 12 anos

Vítima de aproximadamente 60 anos foi localizada por moradores neste domingo (05); sem sinais aparentes de violência, caso será investigado pela Polícia Civil.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.


