Rádio Querência

Imagens confirmam que APAE foi invadida por três jovens

Imagens confirmam que APAE foi invadida por três jovens

Na madrugada do último sábado, 01, a Escola Especial Bem-Me-Quer, APAE de Santo Augusto foi alvo de meliantes. 

Segundo informações repassadas pela Diretora, Loeidi Kruger, as câmeras de monitoramento confirmaram que três pessoas, todos jovens, invadiram o local e praticaram inúmeros atos de vandalismo. 

Pelo levantamento inicial, a direção verificou que não houve furto, mas atos de vandalismo que deixaram grande prejuízo à instituição. Sete portas foram danificadas ou entortadas, algumas dessas tiveram perda total. Além disso, o vidro da porta do carro que pertence à APAE também foi quebrado e a porta arrombada. 

Loeidi não soube precisar o valor total do prejuízo, inicialmente acredita-se que o valor pode chegar ou passar de 10 mil reais. Essa é a segunda vez em menos de um ano que a instituição é alvo de meliantes. 

A Polícia Civil investiga o caso. As imagens das câmeras de monitoramento não foram divulgadas.

 

Foto: Santo Augusto Urgente

L

Autor

lccomunic

Em: 02/07/2017, 21:00