Rádio
Nenhum programa no ar
Operação Tentáculos IV é deflagrada em Crissiumal
Ontem, 27, a Polícia Civil de Crissiumal, coordenada pelo delegado William Garcez, desencadeou a "OPERAÇÃO TENTÁCULOS IV", dando cumprimento a 07 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário local, em virtude de diversos crimes ocorridos no município nos últimos meses.
Durante a operação foi apreendida pequena quantidade de droga (maconha) em duas residências, bem como um cartão bancário em nome de terceira pessoa sem vinculação com os investigados, o que será averiguado pela equipe de investigação nos próximos dias. Ainda, foi efetuada a captura de J. R., de 51 anos, o qual estava foragido desde dezembro de 2016, quando foi decretada a sua prisão preventiva em virtude de seu indiciamento criminal por crimes de tentativa de homicídio. O preso foi encaminhado ao Presídio de Três Passos, onde estará à disposição da justiça.
O delegado Garcez, agradeceu aos munícipes de Crissiumal pelas informações recebidas, frisando que é extremamente importante para o trabalho da Polícia Civil a cooperação dos cidadãos, uma vez que o trabalho da instituição é construído a partir de informações recebidas, mesmo que anonimamente.
Brigada Militar e policiais civis de outras delegacias da região também atuaram na operação.
Foto: Guia Crissiumal
Autor
lccomunic
Em: 27/06/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima





