Rádio
Nenhum programa no ar
Identificada mulher encontrada morta na BR-468
Foi confirmado o nome da vítima fatal de um atropelamento ocorrido no início da manhã de sexta-feira,23. Trata-se de Maria Helena Ribas Ribeiro, 60 anos de idade. Seu corpo foi encontrado por volta das 6h, no km 87 da BR-468, em Campo Novo, no trecho conhecido como “Mato dos Bones”.
Como não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo da mulher, o trabalho de reconhecimento somente foi concluído a tarde. A necropsia aconteceu no Posto Médico Legal, em Três Passos.
A polícia trabalha com a hipótese de atropelamento, mas não foi confirmada nenhuma suspeita até o momento.
Fonte e Foto: Rádio Alto Uruguai
Autor
lccomunic
Em: 23/06/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


