Rádio
Nenhum programa no ar
Morre presidente da Apromilho, Cláudio de Jesus
No final da manhã de hoje, 22, por volta das 11h30min, faleceu em Ijuí, Cláudio de Jesus, de 62 anos de idade.
Segundo informações, ele teria caído do terraço do Residencial Florença, onde residia, no Centro de Ijuí. Socorristas foram acionados, mas encontraram a vítima sem sinais vitais.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.
Cláudio de Jesus era agricultor e atualmente também presidente da Associação dos Produtores de Milho no RS (Apromilho). Em 2013, ele concorreu à presidência da Cotrijui.
Autor
lccomunic
Em: 21/06/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Centro de alta pressão limpa o tempo e derruba as temperaturas na maioria das regiões gaúchas ao longo da semana

Apesar do anúncio recorde de R$ 525 bilhões pelo governo federal na última terça-feira (30), entidades do agronegócio questionam "engenharia financeira" e alertam para redução no seguro rural e nas linhas de custeio.

Episódio envolveu relato de ofensas vindas da torcida adversária.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e busca pelo paradeiro do autor do crime no Centro da cidade

Família havia se mudado recentemente de Taquara para trabalhar em uma propriedade rural; a Polícia Civil investigará o caso.

