Rádio
Nenhum programa no ar
Jóquei de Santo Antônio das Missões morre em corrida na Argentina
Traduzido do portal La Misión: jóquei brasileiro morreu depois de cair de seu cavalo em uma corrida na província de Itacaruaré, Argentina. O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (18) numa festa hípica que acontecia na Paraje Las Mandarinas,”Cancha Don Álvaro”.
Eliel Barcelos Ribeiro, 33 anos, natural de Santo Antônio das Missões caiu da montada e foi fatalmente ferido por ela. Ele foi levado ao hospital de San Javier, mas já chegou lá sem vida. Não foi informado quando o corpo será transaladado.
Fonte: La Misión ? Argentina/Rádio São Luiz
Autor
lccomunic
Em: 18/06/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Evento reunirá cerca de 200 jovens rurais em São Martinho

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Centro de alta pressão limpa o tempo e derruba as temperaturas na maioria das regiões gaúchas ao longo da semana

Apesar do anúncio recorde de R$ 525 bilhões pelo governo federal na última terça-feira (30), entidades do agronegócio questionam "engenharia financeira" e alertam para redução no seguro rural e nas linhas de custeio.

Episódio envolveu relato de ofensas vindas da torcida adversária.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e busca pelo paradeiro do autor do crime no Centro da cidade
