Rádio
Nenhum programa no ar
Carro é flagrado a 200 km/h ao fazer racha com motocicleta na Freeway
Um motorista foi flagrado dirigindo a 200 km/h na Freeway, em Porto Alegre, na manhã de sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor estava disputando um racha com uma motocicleta no momento do flagrante.
Além da multa por excesso de velocidade, ele será autuado por disputa de corrida. Um processo para suspensão do direito de dirigir também será aberto.
O motorista já havia sido multado 40 quilômetros antes, no trecho de Glorinha, por andar a 142 km/h. A soma das multas chega a R$ 6 mil.
Somente na Operação de Corpus Christi, mais de 2 mil multas por excesso de velocidade foram aplicadas entre quarta e quinta-feira nas rodovias federais do Estado.
Fonte: Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 16/06/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima





