Rádio
Nenhum programa no ar
Eleitores de Santo Augusto precisam fazer revisão biométrica
O último balanço sobre a revisão biométrica dos eleitores de Santo Augusto é preocupante.
Os números foram apurados e divulgados ontem, 08, e até a última terça-feira, 06, data que marcou a metade do prazo estabelecido pela Justiça para a revisão biométrica, dos seis mil eleitores obrigados a fazer a revisão, apenas 1.479 compareceram no cartório, isso em três meses.
A equipe da 107ª Zona Eleitoral reforça que o prazo termina em menos de três meses, e pelo menos 4.500 eleitores ainda precisam realizar a revisão biométrica, o que indica que nos próximos dias haverá uma corrida para o Cartório Eleitoral, gerando filas e demora no atendimento.
Desse modo, mais uma vez se reforça a convocação aos eleitores, lembrando que: - A REVISÃO É OBRIGATÓRIA; - NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DE PRAZO, e - OS TÍTULOS NÃO REVISADOS ATÉ 06/09/2017 SERÃO CANCELADOS.
Por isso, recomenda-se aos eleitores que ainda não possuem a identificação biométrica no título eleitoral, que busquem fazê-lo o mais breve possível, comparecendo ao Cartório Eleitoral com um documento de identificação com foto e um comprovante de residência com data recente.
Horário de atendimento!
O cartório atende de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Ressalta-se que haverá plantões de atendimento nos seguintes finais de semana.
01 e 02 de julho;
05 e 06 de agosto;
02 e 03 de setembro;
Autor
lccomunic
Em: 08/06/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Evento reunirá cerca de 200 jovens rurais em São Martinho

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Centro de alta pressão limpa o tempo e derruba as temperaturas na maioria das regiões gaúchas ao longo da semana

Apesar do anúncio recorde de R$ 525 bilhões pelo governo federal na última terça-feira (30), entidades do agronegócio questionam "engenharia financeira" e alertam para redução no seguro rural e nas linhas de custeio.

Episódio envolveu relato de ofensas vindas da torcida adversária.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e busca pelo paradeiro do autor do crime no Centro da cidade
